\\ Pesquise no Blog

sábado, 27 de março de 2010

Falo.......

Eu tenho tanto para aqui falar mas com palavras não saberei dizer. Sala de ensaio. Já. Os ensaios começam já nesta segunda-feira dia 29 de março. Finalmente. Elenco completo. Menos palavras, mais ações. Terminando mil leituras. E bota nisso Freud (ALÉM DO PRINCÍPIO DO PRAZER), Debord (A SOCIEDADE DO ESPETÁCULO), Camus (O MITO DE SÍSIFO) e artigos mil variados. Tudo para colocar em questão este processo de criação. Pois se estamos falando com este ESPERANDO GODOT do processo criacional, pois que então possamos olhar para o momento da criação e reconhecer suas qualidades. Nem sempre vai ser bonito e tranquilo e divertido e seguro. Isso seria no mínimo suspeitável.

Meus cabelos vão ficar brancos como os de Lucky. Mas como o Lucky que imagino tem um mega-hair, usa salto alto e é tipo Beyonce, devo dizer, acabarei tingindo os cabelos para a estreia.

Bobeiras a parte, as bobeiras são essenciais.
Não sei por onde começar, e isso é um ótimo começo.
Não sei se quero saber por onde começar, o começo portanto vai ser no mínimo divertido.
Eu nunca escrevi tanta coisa desnecessária neste blog, e preciso aceitar que elas existem.

Sem dúvida alguém melhor do que eu poderia fazer este trabalho.
No entanto, seria ele o mesmo?

Daqui a uns dias eu estarei melhor. Ou não. Quem estiver acompanhando o blog, deixe seus comentários por aí. Eles são utéis, acreditem. Estamos buscando Godot e não esperando…