\\ Pesquise no Blog

terça-feira, 30 de março de 2010

Oi eu sou Flávia.

Oi eu sou Flávia. muito prazer sou Adassa! Adassa é você! que ótimo! fiquei tentando descobrir quem você era pensei algumas vezes em algumas possibilidades mas olha que incrível não imaginava que você fosse assim parecida comigo, tive a impressão do Diogo dizer Flávia a Adassa é bem alta e me lembro que pensei poxa que chato não gosto de ter que conviver tão de perto com pessoas muito altas é incômodo pra mim que sou tão baixinha, e olha isso não é nada disso você e eu somos iguais assim como a Fabíola, sim a Fabíola é minha amiga, sim conheço Fabíola, a outra é Carolina, é Helena, é Carol, é Carolena, não, não, é assim mesmo, é uma só mesmo, é minha amiga também, pois é né que coisa são todas minhas amigas, sim e você não é amiga de ninguém, mas não, não é só com você as outras duas também não são amigas, ai que alívio não é? não é só com você. Olha lá a Fabíola! que linda de branco cabelos ruivos ou loiros eles nunca se definem pele branca, Fabíola tem a pele branca e tem carro, Fabíola tem um carro e um namorado e um sobrinho ou serão dois? eu tenho um sobrinho, ele é lindo! Sim, o Diogo, ele está falando sobre o café, o seu vício de café, deve ser a internet, é por causa do e-mail, um desespero só, coitado dele as vezes surta, surta mesmo! não menina, não é nada engraçado, é trágico, só que tudo é ficção, menos a dor, a dor é real, e câncer?câncer é real? oi? o que?Ai que desespero esse lugar é barulhento, não consigo te ouvir direito espero que à noite faça menos barulho, está na hora, precisamos ir embora, sim precisamos ir, Adassa disse não querida, Fabíola disse estar com fome, eu vou de bicicleta, Diogo roubou minha água e Carolena? não chegou? não ainda não. E godot? Cadê Godot? gente, é mesmo! cadê Godot???? Ué, deve estar com Carolena. é verdade, é possível. Será que vem de avião?