\\ Pesquise no Blog

terça-feira, 25 de maio de 2010

ensaio 24/05

Confirmando que cada dia é um dia... o ensaio dessa segunda foi bem difícil pra mim. A escuta entre nós estava prejudicada, talvez porque eu não estava bem. talvez cansaço, talvez o próprio espaço de jogo, talvez o texto... Alguma coisa estava ruidosa, mas não tenho o menor problema com isso até porque sensações como essas já experimentei outras vezes e sei que passa.

Diogo em um dado momento teve a brilhante idéia de colocar expectadores reais para nos assistir, foi até o corredor da UFRJ e laçou três meninos. Coitados....fiquei com pena deles, não entenderam nada, a sensação que tive é que não gostariam de estar ali... e eu adorei a presença deles. O jogo ficou vivo, urgente, precisavamos nos comunicar, precisavamos dizer e nos fazer entender e essa sensação de tentar fazer com que o outro entenda aquilo que não se explica é maravilhosa. Sensação de missão cumprida, de altruísmo, de doação. Talvez a boa loucura só possa existir em atos de generosidade.