\\ Pesquise no Blog

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Para amar o vazio

Falta escrever o texto da setima tentativa. EL SILENCIO DE MIRANDA. Neste eh necessario um depoimento, para que se toque no vazio, ali onde nos encontramos. Precisamente ali quando amigos nos tornamos. Seria este depoimento a moral do espetaculo?

Sim. Sem medo de fazer sentido. A nossa moral nao eh jogo do certo e errado. Ela tange primeiro a pele. Por ser aqui e agora ela eh micro, mas tao sincera e fragil que eh capaz de morrer. E tambem consumir.

Para falar do vazio eu preciso sentir meu estomago. Eu preciso saber o que eh metafora. Para ser amigo do vazio eu preciso encontrar minha ignorancia e ultrapassa-la via positiva. Eu preciso olhar o centro do meu ridiculo e me ver por conta disto mexido. Movido. Tirado do eixo. Quase bobo e fora de moda.

A morte. O suicídio. A arte. O VAZIO atende por vários nomes.

\\