\\ Pesquise no Blog

domingo, 10 de junho de 2012

MESA TOMBADA com Enrique Diaz

Segue abaixo um pequeno vídeo com trechos da primeira MESA TOMBADA desta temporada de VAZIO É O QUE NÃO FALTA, MIRANDA. Para quem não sabe, junto à temporada que segue em cartaz na Cia dos Atores, o Teatro Inominável também está realizando três encontros com artistas fabulosos. O primeiro encontro - ou MESA TOMBADA - aconteceu na última segunda-feira, no qual recebemos a presença ilustre do diretor Enrique Diaz.

Mediado por Diogo Liberano, neste primeiro encontro o tema TEATRO E METALINGUAGEM serviu de start para uma conversa que durou cerca de noventa minutos, durante os quais tanto convidado quanto público presente desbravaram um pouco mais dessa temática que é um dos pilares do segundo espetáculo do Inominável.

A segunda mesa tombada, a partir do tema TEATRO E PERFORMANCE, recebe a presença - também ilustre - da performer e teórica da performance Eleonora Fabião, num encontro que será mediado pela atriz e inominável Natássia Vello. Esta segunda mesa tombada acontece neste domingo 10 de junho e começa pontualmente às 18h com entrada franca, basta chegar 30 minutos antes para retirada de senha.

VAZIO É O QUE NÃO FALTA, MIRANDA segue em cartaz sempre de sábado à segunda, sempre às 20h, na Cia dos Atores, até o dia 18 de junho. A entrada é sempre franca. Não deixem de prestigiar, venham todos e todas!

\\